WEB DE PAPEL

.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Manhã

---Está uma bela manhã....ainda bem que achamos esta árvore....está um céu limpo....tão azul...não acha?
De olhos fechados e deitado em seu colo eu apenas sentia a brisa fresca da manhã e em minha cabeça seus dedos bailando e se enrolando em caricias meus cabelos.

---Esse som das folhas balançando não é....tão....bonito?.....algumas até Caem de vez enquando....você devia ver....ah nuvens vindo no horizonte....
Um breve momento de silencio me fez pensar em tudo aquilo.

---Sabe...hoje...mais cedo eu vi algumas borboletas voando próximo a um canteiro de rosas brancas....era tão lindo queria que estivesse visto....eu cheguei a entrar no canteiro para pegar as borboletas...mas hahaha...mas o homem me viu e gritou comigo eu corri com medo....hahaha...mas acho que não machuquei nenhuma rosa.....

Então acaricia meu braço até minha mão e delicadamente me pergunta

---querido?,está durmindo?...
Não, eu não estava mas não respondi pois queria ouvir suas histórias foi quando uma brisa mais forte passau por nós como um abraço frio, seus braços se estremecem e sua pele se arrepia, sem dizer nada se abraça comigo, seu corpo estava frio.

---Esta com frio? Perguntou-me
---sim....
Ela me beijou no rosto e disse
---está sentindo esse cheiro?
---sim....
---são bolinhos de nozes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário