WEB DE PAPEL

.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Chuva

As vezes me pego pensativa, olhando para o céu nublado enquanto leves gotas de chuva escorrem pelo meu rosto....sabe? Estou pensando em você, meu sonho azul....saiba que te cultivei em meu seio, o unico dono do meu coração e em minha alma meu eterno amor.....
Agora estou aqui...sozinha....na chuva....olhando essas nuvem cinzentas de tristeza.....
Ando procurando seu abraço pois sem ele sinto frio
Ando tentando te encontrar
Ando tentando entender mas no fim não acho motivos....não acho você!
Meu vestido branco agora é cinza
Minha vida agora é sem cor
Minha maquiagem agora lembra a de um palhaço triste, sinto que estou ficando doente.....
Já não tenho mais forças....fecho os olhos enquanto meu corpo cai ao chão....mas ainda faço um esforço.....ah uma colina....
Mas...mas o que aquilo no alto?....uma casa?....alguém?.....
Meus olhos se fecham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário