WEB DE PAPEL

.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

A Praia

---Ei vem cá....fica comigo hoje
Sem pensar me sentei ao seu lado, estirei as pernas e me inclinei um pouco para trás ...a areia estava bem morninha, era uma sensação otima.
Sem olhar pra mim perguntou
--- lembra daquela tarde? Que corremos pela praia você me pegou e me abraçou....nos dois nos desequilibramos e caímos rindo e lá ficamos rindo atoa diante de um céu alaranjado de um crepúsculo.....
---sim como poderia esquecer?
--- lembra também do que houve depois? Lembra que passamos um tempo olhando um para o outro,nossos olhos tremia em busca de cada detalhe....seu olhar brilhante que já me dizia tudo sem a necessidade de uma única palavra, fez meu coração bater mais rapido e a medida que meus olhos iam se fechando pude sentir sua respiração e sua boca ir ao encontro da minha....naquele momento eu já não estava mais ali eu estava nas estrelas....a única razão que conhecia era a do coração e ali fizemos amor....
--- desculpe, mas por que está me lembrando isso agora.
--- pra você ver como nos complicamos os e destruímos coisas belas sem nem se importar com o que vivemos.
--- mas eu me importo, e eu lembro sim de cada detalhe, mas não entendo porque lembrar disso agora...
E ainda sem olhar pra mim fitando apenas o lindo por do sol continuou
--- porque?....você não entende...estou falando de amor....mas quer saber....tem razão não importa mais....
Sem mostrar o rosto se levantou e antes que pode se sair segurei sua mão, pode ver seus olhos tremendo em uma tentativa de conter suas lagrimas, tentei dizer algo, mas, ela me calou dizendo com uma frase que de raiva havia lhe dito.
--- mas não tem problema....com o tempo eu esqueço....

Nenhum comentário:

Postar um comentário