WEB DE PAPEL

.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Jornarda 2

Ao entrar na floresta olhei para as imensas árvores, como são belas as árvores cobertas de neve, a linda combinação do branco, cinza e verde....a neve continuava a cair bem devagar, a floresta adicionava uma sensação de medo ao abandono.
O vento frio já não me encomodava muito...sou uma garota forte....era o que ele me dizia.....
Achei uma árvore que tinha uma pequena entrada, lembrando assim um abrigo, entrei com um certa dificuldade, tirei a mochila e comi alguns biscoitos, minha barriga roncava de fome...fiquei um tempo parada apreciando as árvores....cheguei há ver alguns esquilos correndo pelos troncos à procura de nozes....mas o vazio ensurdeceu mais uma vez meus ouvidos....o sono chegava....era hora de sair dali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário