WEB DE PAPEL

.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Jornarda 3

Sem dificuldade mas com um pouco de sono sai da floresta, imediatamente uma brisa fria passou por mim como se varias agulhas tivesse atravessado toda minha roupa de frio....olhei para o céu e vi as nuvens escurecendo, com certeza está anoitecendo pensei....ah minha frente eu vi uma caverna ajeitei minha mochila e me dirigi para a caverna.
Ao entrar percebi que não estava escura, havia algumas tochas acessas mais ao fundo, por um momento pensei que poderia haver alguém ali apesar de ser bem difícil, com cuidado e me esquentando pelas paredes fui espiando, não havia ninguém mas descobri que estava em uma caverna de gelo....não poderia dormir ali o frio me mataria principalmente de noite quando esfria mais.
O sono já apertava....voltei pra entrada da caverna, não queria passar a noite ali e nem na floresta, podia ser perigoso....mas ao chegar na entrada da caverna uma coruja me chamou a atenção,era linda....toda branca com enorme olhos amarelos.... parecia que estava me vigiando de um galho bem na árvore a minha frente, devagar me aproximei ela acompanhava cada movimento meu com um olhar penetrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário