WEB DE PAPEL

.

quinta-feira, 4 de junho de 2015

O MUNDO PERDIDO 3

---então! É assim que você deixa as coisas!?
--- só fiz o que ele me pediu!
--- acha que é simples assim?!....
---escuta! Acha que eu também não estou sofrendo?!!.
Ele se dirigiu até a janela e fitou a sombra da noite se aproximar e pelo reflexo do vidro vi uma lagrima levemente escorrer pelo seu rosto... Ele ia entender.... Tentei me aproximar...
---você é uma inútil!!
---inútil!? Eu estava lá enquanto....
---devia ter me esperado!!! Eu disse que ia voltar!, você ouviu muito bem....!!!!
Ele não conteve....começou a chorar....
---ele....não ia aguentar...você.... Sabia... Sabia desde o começo!!!
---cala boca! Sua mentirosa!
---entendo o que está sentindo....
--- você não entende nada! Você nem sente nada!!!....
---sinto sim tenho sentimentos!!! Sou igual a você!!!
Com um tom de ironia e raiva.... Ele riu....
---igual a mim?! Você nem viva é!...não passa de um pedaço de lata
Naquele momento fiz algo que nunca pensei em fazer....dei um tapa no rosto de quem eu mais amo......meu irmão e isso me doeu muito.... Naquele dia eu aprendi a chorar.
Ficamos calados por alguns segundos o som ainda ecoava pela sala....
---desculpe eu....falei....
Dei as costas pra ele, não queria ver seu rosto....
---vai embora...
---eu...não foi de verdade.....eu falei com raiva
---vai embora...
---Nita....você sabe quando estamos com raiva queremos apenas ofender....
De costa e de cabeça baixa ela apenas levantou o braço e apontou para aporta
---você conseguiu....me ofendeu e por vezes mesmo na raiva dizemos verdades que estão guardadas em nós....
---Nita....aconteceu muita coisa hoje....entenda...desculpa
---tem razão.... Aconteceu....estou cansada...vai embora
---ta bom... Descul...
Ele se aproximou e tentou me dar um abraço....rejeitei e disse
--- amanhã...amanhã é um outro dia....ta tarde ela ta te esperando....e quero que saiba que o que eu fiz era o maximo que eu podia fazer....fiz o que achei certo...fiz o que ele me pediu!.
Ele se virou e escutei seus passos se distanciando ate sumir completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário