WEB DE PAPEL

.

sábado, 9 de agosto de 2014

Uma vaga lembrança 1

...Envolvidos em meus pensamentos.......

...Então é isso...como meu ultimo ato,eu deixo tudo para traz.....
---Será mesmo o certo?.

...Não sei,mas também sinto que aqui não é mais meu lugar...

---E você? vem comigo?...vamos me diga...(apenas um leve sorriso) ah eu te carrego nas costas que acha?...

...Está tudo balançando...

---O balançar te encomoda?...tudo bem eu te seguro...

...Estamos indo á algum lugar?...

---Calma já estamos chegando...logo você verá como é lindo lá...ah?...sim vamos chegar antes do anoitecer...

---Ainda não sei por que tudo acabou lá...

... Não me lembre essas coisas...

---Tudo bem...mas parecia tudo tão real....tão bom....agora só ah silencio.

...Sim tudo aquilo era bom,mas não era verdadeiro...não...não falei mais...apenas deixei.

---Mas você ficará bem! (sinto um abraço forte) verá que foi melhor...

....Sim...

---Já escureceu...está com frio?

...Você disse que chegaríamos antes do anoitecer....sim,tenho um pouco...

---Então vem...ficaremos abraçados,assim diminui o frio...hum...acho que me enganei....mas logo estaremos lá.

...Sinto o a luz do sol em meu rosto...

---Acorde!vamos!...já chegamos....(ao olhas pra mim apenas sorrir) tudo bem...eu te carrego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário