WEB DE PAPEL

.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Lembrança 2

(---ei! ***a tarde esta bonita hoje não é?.....estou lembrando da praia....lembra?. ....se eu lembro?....lembro pouca coisa.....) .........
---a tarde esta bonita hoje....não é?....
---sim,esta ótima para caminhar e molhar os pés....
---é....
---e eu gosto de caminhar descalça pela areia..... (penas sorri,enquanto olhava)....
---mas você queria me dizer algo?...se for sobre o seu****ta tudo bem,eu entendo não farei perg...
---não,não é isso....é que...eu tenho que fazer algo.... (lembro que paramos de caminhar e apenas nos viramos um para o outro...)
---quando?
---não sei...ainda não sei....olha ****
---você disse que não iria mais....
---eu sei....
---eu me preocupo com você....você....devia pelo menos não me dizer essas coisas....
---não vou mais fazer....
---pensei que queria me dizer outra coisa.......eu tenho que ir agora. (enquanto ela vai embora eu...)
---desculpa....****eu ia dizer.... (---ei! se já terminou,nós temos que continuar....levanta....tem lembranças boa da praia ne?...um dia a gente volta.... .........

(Desculpa o texto tava meio bagunçado agora já ajeitei )

Nenhum comentário:

Postar um comentário