WEB DE PAPEL

.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Niver 25 anos

Como diz um poema de uma amiga minha...."eu perdi o controle"
Eu nunca me preocupei em conheçer me achava que um dia descobriria sozinho como os mocinhos em filmes em que no último minuto resolvem a situação, mas nesses 25 anos que hoje eu faço, confesso que pouco descobri de mim mesmo.
Descobri que gosto de escrever, gosto de ler poesias e escutar músicas antigas de anos 40 e 50,
Descobri que não gosto de rede social...o porque? E sei a resposta mas não direi....
Descobri que sou emotivo com cenas de amor ou de dramas....choro mesmo....
Uma amiga me disse que eu gosto de conversar muito e não deixo ela falar....é verdade, nunca havia percebido mas isso é só com as pessoas que adoro.
Descobri que faço muito pelos outros mas ninguém me procura para sentar e passar uma tarde conversando....deve ser por isso que não deixo ninguém falar haha...
Descobri que gosto de olhas as pessoas de observa las, até que alguém me encara e eu desvio o olhar ^^
Descobri que dou valor a pequenos gestos de gratidão das pessoas que fazem algo bobo por mim que eu achei que elas nunca fossem fazer ou que seria demais pra elas....acho que não espero gestos bons das pessoas por isso me admiro fácil com alguns gestos delas e isso me faz sempre ter poucas espectativas com os outros.
Descobri que amizade é uma relação duradoura mas sempre precisa de uma manutenção.
Descobri que sou uma pessoa sozinha no fim do dia.
Descobri que o amor é carinho, respeito, amizade, confiança, escolha e renúncias.
Descobri que se deve amar sempre e o máximo possível, não importa o final, tenha sempre lembraças BOAS com você mesmo que elas lhe machuque hoje, mais pra frente... talvez.... Vc de um sorriso ao lembrar do primeiro beijo na porta do colégio que fez ela sorrir.
Descobri que ainda gosto de desenho animado, são ótimos para sorrir, diverti e passar o tempo.
Descobri que gosto de rádio e músicas românticas.
Descobri que a felicidade são momentos e que a tristeza pode ser para sempre....pode até matar.
Descobri que problemas pra mim podem ser resolvidos e os que não podem já estão resolvidos....isso inrritava uma certa pessoa.
Descobri que meu cachorro é honesto comigo
Descobri que fiz 25 anos....pouco mudou....e ainda pouco me conheço, apesar de tudo que disse ou deixei de dizer, sinto que de mim nada sei, como disse no começo "eu perdi o controle de mim" de me conheçer e entender o que tenho que fazer.....talvez quem sabe eu nunca tive controle nenhum.
Parabéns para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário