WEB DE PAPEL

.

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Um velho amigo

---vamos amigo...desperte....
---onde estou?....
---não se lembra de mim?...nos lutamos juntos...aqui...neste mesmo lugar.
---desculpa...mas não lembro direito...só tenha umas vagas lembranças....
---tudo bem...logo você se lembrará....de qualquer forma é muito bom vê-lo novamente.
---novamente?...agora minhas lembranças estão voltando....
---sim,eu disse que viria te receber quando você volta-se....então?
---sim!agora eu me lembro!....como é bom reve-lo amigo...onde estão todos?!
---estão todos lá dentro...
---então a minha hora chegou?.....
---sim e como prometido, quando chegase o fim dos teus dias eu vira te receber e como boas vindas um grande banquete sera servido e tu sentaras na cabeceira  ao lado de reis,rainhas e heróis,pois hoje é o teu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário